terça-feira, 2 de março de 2010

Aniversário SD



Depois de muito tempo sem postar nada vou colocar meus trabalhos das gincanas de niver do SCRAPDIARY

Scrap Passa a passo - Megui, Katia e Dea

1ª Tarefa fazer um background usando tinta acrilica: Usei fita crepe e pintei tudo com tinta amarela.
Vou correr pra fazer a 2ª tarefa antes do trabalho rs rs rs

Desafio ATC - Adliz e Ro

Atitude que me deixa feliz

Como vivo rindo escolhi RIR

ATC #1 (Meu primeiro ATC, deliciaaaaa)




Gincana da Thama




Seguir sketch e algumas regras, cumpri quase todas, faltou o journaling do Kiss de agosto de 2008



Deixa eu corre que ainda tem muita coisa pra fazer



Falta o mini da Ca e da Dan (não falta mais hehe)

Fiz o mini em acetato, por isso a folha de sulfite pra aparecer mais os detalhes.
Capa


Primeira pagina

Desculpem a má qualidade das fotos, minha máquina pifou.....





2 comentários:

Adliz Jamile disse...

Taty, AMEI o seu ATC, vc ganhou 01 ponto!!! Não desista, faça o de hoje que ainda dá tempo de correr atrás, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Celly disse...

Que super legal essa desafio, boa sorte Taty, vc está com tudoooo !
Beijos !