quinta-feira, 4 de junho de 2009

Troca de flores Scrapdiary

Estou participando da troca de flores, cada uma monta um kit e manda para sua amiga secreta (o kit da minha amiga esta quase pronto).
O meu kit chegou na terça feira (02/06), quem me tirou foia Karina, amei tudo.
Vou mostrar pra vcs o que eu ganhei...
A caixa recheada de carinho

Os papéis (aff amei...)
Os enfeites (flores, adesivos, ilhos, botões, fitas etc...)
Os mimos que ela fez pra mim (album reciclado, bloco de anotações, um lapis super fofo, um porta niquel recheado de tic tac e um kit de costura pra andar na bolsa)


Agora as guloseimas aff o coisa boa, eu e as crianças nos acabamos, quase não consigo tirar foto kkk. Reparem no potinho que fofo cheio de flores!!

Um comentário:

Monica Patricia disse...

Lindo seu kit né Taty, aproveite e faça lindas páginas !!
bjs